terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saindo da rotina

Ser Bicha e Ter Sucesso
Um grupo de cinco bichinhas, denominadas de 1,2,3,4,5 , que é pra criar de cara um clima de frescura, estavam separadas a vinte anos.
Reencontraram-se as bichas contaram suas histórias.
bicha 1 - não consegui um grande sucesso, me tornei apenas a Prefeita de uma cidade brasileira.
bicha 2 - não consegui um grande sucesso, me tornei apenas uma deputada estadual de um estado brasileiro.
bicha 3 - não consegui um grande sucesso, me tornei apenas uma deputada federal do Brasil.
bicha 4 - não consegui um grande sucesso, me tornei apenas uma senadora do Brasil.
bicha 5 - Alcancei o topo. Me naturalizei brasileira, tirei o título de eleitor e vivo tomando no CU.


Ae espero que gostem eu pelo menos vi e gostei !

Nenhum comentário: