quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eleições 2008



Eu não ia postar nada sobre eleição, só que resolvi postar, pois vi a falta de bons politicos em nosso pais. O candidato Eduardo paes (PSDB) vem fazendo uma candidatura um pouco fora do comum, sabendo que estava perdendo para o candidato Fernando Gabeira (PV) através de pesquisas encomendadas, adotou uma postura um pouco inusitada, ao inves de apresentar propostas para seu mandato resolveu atacar o canditado da oposição, distribuindo panfletos nas ruas falando mal da oposição, construindo UPA's que nem é de seu governo e sim do Sergio Cabral que se juntou com o candidato Eduardo Paes, uma coisa que eu fiquei tão idignado é que a UPA unidade Penha estava para ser construida a uns meses atrás e demorando bastante, então Sergio Cabral e Eduardo Paes pensaram em usar isso como uma proposta e construiram essa UPA em menos de um mês ''parabens'', só que eu me questiono porque ao invés de cosntruirem essas UPA's, gastando dinheiro alugando containers e contratando médicos terceirizados, não consertam o Hospital Getulio Vargas localizado ao lado da UPA que está caindo aos pedaços, faltando médicos, faltando material, acho que o custo seria muito mais baixo uma vez que não precisaria construir nada nem invadir local de lazer onde haviam arvores centenarias no Parque Ary Barroso local onde foi instalado a UPA da penha, nem gastar dinheiro de aluguel com empresas terceirizadas. Acho que os nossos politicos tem muito o que aprender. Esse é meu pensamento e vim em forma desse post expressa-lo.

Nenhum comentário: